__________________Universo Particular

21 agosto, 2006

Pensamento + Música

Ouvindo música penso em muitass coisas...vou colocar aqui algumas coisas que mereçem ser faladas por mim.

Sabe aquelas lembranças de escolas boas, e algumas ruins.É isso que acontece comigo quando ouço uma música em especial. Lembrando dos amigos que fiz, dos que deixam saudades, dos colegas que algum dia irei rever. Nunca desisti de tentar tudo o que eu queria, tive bastante incentivo dos mesmo amigos para muitas coisa, e também de professores que deixam saudades...relembrando as bobeiras que fazia com as meninas, dos professores legais, dos professores que queriam tanto o nosso bem, que não entendíamos na época e achávamos eles uns "chatos"....
A inocência que nos leva até a adolescência acaba sofrendo quando temos nosso primeiro amor, primeiro beijos, primeira paixão, enfim...

Lembrar das brincadeiras, das idéias doidas, das provas que nunca iríamos tirar 10,00 mesmo. Só pensavamos em nos divertir, curtir a vida, e saber mais sobre ela, queríamos ser apenas nós mesmo...queríamos desejar felicidade a todos, porque todos nos olhavam como o brilhante futuro, o que somos hoje...Mas alguns se esquecem dessa inocência escolar...

Onde éramos competitivos, mas sempre amigos, onde tínhamos atenção e carinho dos mesmo amigos que queria manter hoje, todos eles... Sabe a sensação boa de ter pessoas que te adoram, e você tem a certeza de que essa galera irá durar para sempre. Eu desejo que você que ainda está nessa fase que é única na vida, e que irá sim trazer saudades , faça tudo valer a pena como tentei fazer.

Dedico tudo isso aos amigos que tive e ficaram pelo mundo, aos amigos que ainda estão por perto, aos colegas que ajudei, e que me ajudaram e infelizmente passaram rápido pela minha vida escolar. Também a todos os professores que me deram força, me ensinaram a viver, me mostraram o que se passa lá fora.

Em especial.

----> Milena Cavalcante
----> Amanda Alencar
----> Priscila Lins
----> Gizele Valente
----> Mari Araújo
----> Rita Nunes

[foram as pessoas que mais me marcaram, e marcam até hoje, sempre lembrarei de nós como grandes amigas...]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial