__________________Universo Particular

03 agosto, 2006

Quero um emprego no Cirque du Soleil!!!


Muito estranhamente, senti uma necessidade de trabalhar ter meu dinheiro, ser mais indepedente, ter meu carro, viajar quando me der vontade, e ir para um monte de lugares!
Planos e mais planos
Creio que isso é uma questão de tempo...

E o que o 'Cirque du Soleil' tem a ver com isso?
Tudooo... se tivesse o dom de cantar, dançar [bem é lógico], deslizar sobre cordas, flutuar no ar, fazer um monte de acrobacias, não estaria tão sem grana.
Ainda tem gente que acha que meu dinheiro faz Mitose, ou que não saio porque sou mão fechada, e há outros que digam porque sou 'fresca'!
Afff viu... é palha isso.. ¬¬'


Última semana de férias, já tava na hora não aguento mais ficar sem ocupar minha mente!
Por um lado acho bom, mas por outro só de lembrar nos milhões de seminários, provas, a aflição do fim de cada semestre, fazer o quê nada cai do céu.
Tudo pra ser feliz na vida!
Mas ainda assim quero um emprego nem que seja no Cirque du Soleil.


" )

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial