__________________Universo Particular

18 julho, 2006

Uma longa Espera

Esperar. É tudo o que tenho feito nos últimos tempos. Tempos remotos. Espero uma amizade especial, com respeito, confiança. Espero um amor maior. Qualquer um.

Espero a felicidade, que se esconde atrás do arco-íris. Por que tem que ser tão difícil assim? Será que a gente sempre precisa gritar para que os outros nos ouçam? Gritar até faltar o fôlego, até não sobrar mais vida em nosso peito. Correr até chegar a lugar nenhum, ou, pior ainda, voltar aonde se estava. Lugar nenhum pode ser melhor do que qualquer coisa. Qualquer coisa é o que se vive nesse deserto, na solidão do mar abandonado.

Na imensidão da areia da praia.Por que não consigo fazer com que alguém me ouça, me entenda, me atenda? É pedir demais um minuto da sua atenção? Para que a minha vontade seja feita. Não, nada é na hora que eu quero. Talvez, infelizmente. Quando mais se precisa, todos somem. Ou melhor, não aparecem.

Seja lá o qual for sua vontade, nada é mais importante do que eu chamando, berrando até sumir a voz. Meu desabafo não surtirá efeito, pelo menos nessa encarnação.
Quem sabe na posteridade eu tenha alguma chance de ser ouvido e atendido. Mais uma vez peço socorro. Talvez alguém me ouça.
Sim ,talvez...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial