__________________Universo Particular

16 julho, 2006

Terapia


Férias, tempo de refletir nas coisas passadas, no presente e no futuro.
Tempo bom pra descansar, curtir a família, os amigos, e coisas que pareçem ser de pequena importância mas que bem no fundo tem uma importância enorme.

Não sei como descrever as páginas do momento 'presente' de minha vida, talvez por falta de coisas concretas, tá certo que sonhar é bom na maioria das vezes você meio que evita a realidade pra 'viver' aquele desejo bem íntimo.

É, creio que estou vivendo na fase mais complicada, cheguei ao ponto de não me suportar mais, de não entender o meu 'eu'.

Fim de semana acabando, queria agora tá em um lugar tranquilo como esse dá foto, pra pensar muito nas coisas e tentar me encontrar.

Mas como não dá... fico por aqui...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial